Tem Como Importar Minhas Guitarras?

Opa, tudo bom? Esse é um assunto que quase ninguém fala, será que é possível importar minhas guitarras de fora e pagar menos?

Bom, sim, isso é possível, mas existe todo um processo que precisa ser feito. Conheço dois cursos que ensinam como fazer isso, um é o Curso Ultra Importador e o outro é o Curso Importador Premium.

Esses dois cursos foram feitos não só para importar vários tipos de produtos dos EUA, mas também podemos usar os mesmos para conseguir importar guitarras, amplificadores, microfones, baixos, pratos de bateria, até cavaquinho se você quiser. O fato é que um instrumento que você compra aqui, você pode pagar até 4 x do que pagaria direto nos EUA, e isso é realmente triste.

Eu consegui meu dinheiro através de limpar as garçom, com o meu salário, eu pagava as contas da casa, e guardava um pouco na poupança, depois de uns 5 meses juntando tomei coragem e comprei minha primeira guitarra, não era lá essas coisas, mas era minha, e paguei caro na época.

O fato é que depois surgiu a oportunidade de poder comprar importados de fora e acabei não só comprando guitarra, mas várias coisas para tocar, como gosto bastante de instrumento, pode imaginar a festa, na época não existia tanta coisa sobre taxação, hoje em dia é diferente, porém tem gente que fala que ainda da para importar tranquilamente.

Fora que o dólar hoje em dia, já esta alto, então pela pesquisa que eu fiz, esses dois cursos recomendados aqui neste post pode ser a melhor opção para vocês. Pois existem pessoas, tipo depoimentos dizendo que os cursos são bons e funciona mesmo. Tem gente que até diz que é possível não tomar taxa fazendo da maneira correta, enfim, não entendo muito sobre isso. Na época segui o passo a passo de um curso que nem lembro o nome, funcionou, porém creio que agora esteja tudo diferente, a guitarra, estou com ela até hoje! 🙂

Irei deixar aqui um vídeo para te inspirar a comprar sua primeira guitarra, e não precisa ser importada não, basta tomar a atitude e ir lá comprar. Valeu? Então, falou!

Grande abraço.