3 Dicas Para Aprender Tocar Guitarra

Eu me ensinei como tocar violão e admito que isso resultou na aprendizagem de hábitos muito ruins que estão sendo difíceis de se livrar. Eu não é um aplicativo de investimento como Uberchord para mim. O problema comum com os guitarristas novatos é uma impaciência – livros e sites insistem em que você tome como coisas devagar, se concentre no básico e obtenha as coisas desde o início, enquanto você quer começar a destruir solos e pular de uma pilha De Marshalls Com cada cordão de poder dentro … oh, algumas semanas seriam agradáveis.

Se você assistir a qualquer dos melhores jogadores do mundo, independentemente de jogar músicas clássicas ou rock pesado, todos eles têm uma coisa em comum – boa técnica, o que significa que estão aplicando adequadamente todos os requisitos básicos para aprender como tocar guitarra.

Dê uma olhada em alguém como John Petrucci (Dream Theater).

Claro, como primeiras impressões ele vai assustar o inferno da sua avó, mas confira a mão esquerda enquanto ele executa. Aqueles solos de bolhas e progressões de acordes são alcançados com o que parece facilidade e movimento mínimo, porque Petrucci dominou como tocar uma guitarra com boa técnica desde o início. Boa técnica, em última análise, é uma maneira mais comprovada e mais comprovada de jogar, colocando como mãos e os dedos no lugar certo, no momento certo.

Aqui estão minhas 3 melhores dicas para aprender a tocar violão com boa técnica. Alguns são óbvios, enquanto outros são o resultado de uma longa experiência. Espero que eles ajudem. Por sinal, vamos assumir que você é jogador de mão direita. Os esquerdos podem fazer o ajuste óbvio.

1. Evite o aperto da morte na mão esquerda

Quando você começa a jogar, logo você descobrirá que pressionar como cordas contra o violão do tabuleiro para tocar o violão e um trabalho árduo, dói os dedos e sua sua dor no pulso. Uma maneira natural de combater isso é o seu poder sobre o topo da placa fret para obter mais detalhes, o que é inadvertidamente faz com que você pressione como cordas mais com uma almofada plana do dedo (onde sua impressão digital é) em vez da ponta do dedo real.
Como jogar, a guitarra, porque você acaba com um aperto bastante alto em seu pescoço e isso restringe o alcance de seus dedos. Uma técnica adequada para o seu polegar na parte de trás do pescoço do violão. Isso força sua mão a usar um ponta dos dedos, o que é muito melhor e mais preciso quando se trata de um toque de controle apenas como notas que de forma adequada, sem danificar acidentalmente como cordas adjacentes. O problema é que – parece um pouco estranho e difícil, sem início, e seu pulso não terá força. Fique com isso e aprecie os mais avançados na pista. Lembre-se, polegar na parte de trás do pescoço.

2. Ensaiar em pé e sentar-se

Okay, como coisas são bastante difíceis como é, sem esperar que você vagueie ao redor da sala enquanto você está jogando. O importante é que, é você para tirar esse sonho, um dia você está de pé diante da multidão. Jogar com o seu violão preso em seu ombro e uma postura muito diferente de se sentar.

Em uma cadeira, você tende a enfrentar e tentar ver o que suas mãos estão fazendo (outro hábito ruim que você evitar). Então, quando você está de pé, tudo muda. Experimente e você verá o que quero dizer. Você vai achar muito mais difícil ver sua mão esquerda, para começar. Certifique-se de ter uma boa alça de guitarra, ajuste-a para um mixo confortável (esqueça-a em torno de seus joelhos – parece legal, mas é uma posição de jogada) e pratique regularmente enquanto você está de pé.

3. Sem necessidade de velocidade

Não se preocupe tentando aprender a jogar rápido. Na verdade, não faça isso. Uma boa técnica e uma dedicação precisa e bater como notas certas sempre, especialmente quando se trata de escalas e jogando acordes de barra complicados. Concentre-se em digitar com precisão. A verdade é que, aprenda a jogar corretamente e a velocidade acontecerá sozinha. O maior obstáculo para uma jogada rápida é uma técnica fraca. Aprenda uma boa técnica e uma entrega rápida é um bônus chucked-in-for-free. Sempre tome seu tempo e jogue devagar. Use o Uberchord Guitar App, é um aplicativo gratuito que você pode ouvir uma guitarra e corrige quando joga de forma errada. Aproveite com o curso vinho fácil, e saiba a relaxar e esperar seu tempo.

Não ligue para acentuação ou algo do tipo, sou gringo e escrevo meio errado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *